segunda-feira, 1 de março de 2010

Grupo de Tremoterapia

O Sr Carlos Reinaldo Mendes Ribeiro, sanitarista e parkinsoniano, está organizando um "GRUPO DE TREMOTERAPIA", cujas atividades são gratuitas.

TREMOTERAPIA seria uma espécie de terapia alternativa voltada para o combate às causas de degeneração causadas pelo Parkinson. Essa terapia parte da aceitação e do incentivo dos tremores causados pela doença.

Nas palavras do professor, "Em vez de ajudarmos o organismo, estimulando os tremores, o que fazemos é tomar medicamentos que inviabilizem essa defesa [...]. A cura do Mal de Parkinson se inicia com o combate às causas da degeneração cerebral e se completa, e se conclui, com o estimulo aos tremores, numa verdadeira tremoterapia".

Os interessados em participar do Grupo de Tremoterapia, visando à análise da evolução do seu próprio quadro de saúde e à coleta de dados que favorecerão todo o grupo, deverão enviar, a cada dois meses, o formulário que se encontra no site http://vidacomqualidade.net/page.php?58 devidamente preenchido ao e-mail crmendes@via-rs.net.

Os inscritos no grupo receberão continuamente informações, estímulos e orientações sobre como evoluir no tratamento da doença.

Destacamos que a atividade é totalmente desenvolvida pelo Sr. Carlos Reinaldo, de modo que o Grupo Lótus não se responsabiliza pelo seu conteúdo, limitando-se à divulgação das atividades acima referidas.


AVISO:

As informações sobre saúde contidas neste site são fornecidas somente para fins educativos e não pretendem substituir, de forma alguma, as discussões estabelecidas entre médico e paciente.

Todas as decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados que levarão em consideração as características exclusivas de cada paciente.

"Não tome nenhum medicamento sem o conhecimento
de seu médico. Pode ser perigoso para sua saúde".

Nenhum comentário: