terça-feira, 16 de março de 2010

Convite

O Grupo Lótus busca oferecer ao portador de Parkinson uma série de oficinas capazes de lhe proporcionar uma melhora no seu quadro de saúde e na sua auto-estima.

Mas as atividades do nosso Grupo não se limitam ao alcance desse fim.

Na verdade, enquanto Associação Civil sem fins lucrativos, o Grupo Lótus persegue o interesse e a participação de toda a sociedade no debate coletivo da questão do Parkinson, de modo a viabilizar a criação de um ambiente social de respeito, de solidariedade e de tolerância às diferenças.

Para a concretização desse desiderato, indispensável se torna a colaboração de cada um de nós, que, certamente, de alguma forma pode contribuir: escrevendo depoimentos, redigindo artigos, ministrando palestras, fazendo um comentário gentil.

Diante disso, vale dizer: esse nosso espaço virtual tem natureza COLETIVA. Nós queremos que VOCÊ participe, contribuindo com os seus conhecimentos e experiências de vida. Só assim a nossa Associação realizará os seus objetivos.

Pretendemos, assim, de forma informal e democrática, difundir estudos, ideias e pensamentos, do modo mais ampla e irrestrita possível.

PARTICIPE!

Mande seu material escrito ou entre em contato conosco para outras formas de colaboração por meio do nosso e-mail (grlotus@gmail.com).

E lembre-se: você está em casa.

Nenhum comentário: