sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Depoimento de Ana Cristina

Caros Amigos,
Eu me chamo Ana Cristina Santana Damázio, tenho 39 anos e há 8 anos atrás descobri que tenho doença de Parkinson, acho que já tinha há mais tempo, mas começou a ficar mais evidente os sintomas em 2003.
Foi muito difícil chegar até o diagnostico, os médicos me tratavam com antidepressivos, e não adiantava nada, sentia o corpo tremer por dentro, a letra começou a ficar pequena, o andar ficou diferente, não balançava mais o braço quando caminhava, ficava cansada com qualquer esforço.
Aprendi a viver um dia de cada vez, já passei por todas as fases, depressão, revolta, aceitação.
Amo a vida, trabalho, viajo com meu marido de moto, tenho algumas limitações, mas procuro aproveitar qdo estou bem .
Acredito q a cura vai chegar.
Um abraço forte em todos !!!!!!

Ana Cristina Santana Damázio
Rio de Janeiro
http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile?rl=pcb&uid=18058051635003399706

Nenhum comentário: