quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Associação Brasileira de Alzheimer inicia atividades em Santos

De A Tribuna On-line

A Associação Brasileira de Alzheimer de Santos inicia as atividades deste ano nesta quarta-feira. Os encontros são feitos para cuidadores de pessoas com a doença.


Durante as palestras, que acontecem sempre na primeira quarta-feira do mês, é possível tirar dúvidas como o que fazer quando o paciente não quer tomar banho ou evita comer. O objetivo é melhorar a qualidade de vida do paciente e do próprio cuidador. 


Neste ano, as reuniões serão feitas no anfiteatro da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), na Avenida Ana Costa, 95, na Vila Mathias, em Santos, a partir das 20h. A entrada é de graça.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns em nome da Diretoria da Associação Brasil Parkinson muito sucesso no empreendimento.

Markinhos Font disse...

Olá pessoal, tudo bem? Vocês não me conhecem, eu me chamo Markinhos Font, atualmente tenho um programa na WEB chamado GRITE. E um dia desses eu estava dentro de um ônibus lotado, com muita pouca paciência, quando uma senhora linda, me entregou um panfleto do trabalho de vocês. Ela foi tão simpática comigo, que comecei a ler e entrei no site para saber mais sobre o Grupo Lotus. Me encantei com o trabalho de vocês. Estou tomando a liberdade de fazer a divulgação do grupo de vocês no meu programa, aonde vou passar o email e o site para as pessoas, caso queiram conhecer o trabalho de vocês, possam acessar e quem sabe até ajudar. O simples ato que a senhora teve comigo, de me entregar o panfleto, me fez crescer uma vontade imensa de poder ajudar de alguma forma. Então, comecei divulgando o grupo de vocês no meu espaço. Agradeço pela atenção e espero poder ajudar mais em breve. Um abraço